Central de atendimento

Nosso objetivo é garantir uma experiência positiva à você, cliente!
Conte com nosso atendimento personalizado em um dos nossos canais abaixo.

Aqui na Master Corretora o cliente é levado a sério

Nosso objetivo é descomplicar o universo dos investimentos fazendo com que você se sinta em casa. Para isso, contamos com uma equipe altamente certificada e oferecemos uma estrutura completa para atender às suas necessidades de forma integrada e nos mais elevados padrões de qualidade.

Como transferir custódia para a Master CCTVM?

Na sua área logada, verifique o código de cliente e código da Master CCTVM. Esses dados serão utilizados para realizar a transferência de custódia. Agora, é preciso entrar em contato com a Corretora em que os títulos se encontram, verificar todos os procedimentos e realizar a solicitação de transferência. Normalmente, você precisará preencher um formulário, assinar e encaminhar.
Faça o download do documento de (STVM) clicando aqui.

O documento deve ser assinado de uma das formas abaixo:

  • Assinada digitalmente;
  • Reconhecimento de firma;
  • Assinada conforme documento de identificação – ela será validada por semelhança pela área de cadastro Depois você será direcionado para o Backoffice, área de Custódia que a partir da data de recebimento do documento (STVM), tem o prazo de dois dias úteis para atender à solicitação.

A transferência pode não ser realizada em caso de:

  • Débitos pendentes;
  • Ativos indisponíveis ou com liquidação em curso;
  • Pendências cadastrais.

Por que abrir conta naMaster Corretora?

Aqui na Master Corretora você não paga para abrir uma conta, tem acesso a um portfólio completo de produtos e serviços, além de contar com a ajuda de um time de especialistas do mercado financeiro. Com agilidade e eficiência, o nosso foco é descomplicar o universo dos investimentos e te ajudar a alcançar seus objetivos financeiros. Juntos somos masters!